quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Quem é a traça dos livros?

Olá, como vai? Espero que esteja bem... Bem vindo ao meu blog!

Este pequeno pedacinho servirá como meu diário ou coisa parecida, onde publicarei textos autorais (contos, crônicas e poemas) como também meus relatos pessoais e literários. Sou uma amante de literatura e neste mundo vasto e tão maravilhoso, nada mais justo do que publicar minhas impressões para que assim, todas minhas ideias, críticas, maluquices em geral possam de alguma maneira fazer diferença, pois um dia, um senhor muito simpático me disse que os textos precisam ser mostrados ao mundo, texto na gaveta não é literatura... E com essas ideias que eu apresentarei meu blog e também, eu mesma! 


Essa coisinha no meio do povo sou eu, você pode me chamar de Malu :) escolhi minha foto mais recente, no meio do povo, no calor do carnaval de uma cidade que eu amo que é Paraty, você consegue notar poesia em cada canto desta cidade, é inspirador caminhar nessas pedras tão desniveladas kkk'. Histórias á parte, não vou me definir em qualidades e defeitos, sou apenas uma traça de livros... Quem sabe minhas palavras e impressões criam uma definição melhor de mim? Só o tempo e as palavras comprovarão.

Sobre o blog, tentarei postar o mais regularmente possível, não haverá uma regra sobre as postagens, mas prometo não abandonar! Contarei meus relatos literários através de resenhas e críticas, além de fazer sempre um #tbt dos meus escritos antigos e atualizar com novos. Sempre o tema será literatura, algo que eu amo infinitamente e tenho desejo de compartilhar com vocês tudo que eu senti através das minhas leituras, mas saibam que sempre um lado pessoal existirá nas palavras e espero com todo meu coração que eu possa sensibilizá-los, uma vez que parte de mim se transforma em cada leitura, quem sabe consigo transmitir esta mesma emoção para vocês?

Mais uma vez, seja bem vindo!!
Com carinho, Malu, a traça dos livros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário